16 de mar. de 2012

EU AMEI A PENÉLOPE PELA SEGURANÇA QUE ELA TEM COM O CORPO, PODE SER MAIS CHEINHA, MAS NÃO FICA RECLUSA POR CAUSA DISSO E NÃO SE VÊ DIFERENTE POR CAUSA DISSO. NÃO LIGA PRA OPINIÃO DAS PESSOAS QUANTO AO CORPO DELA. AMEI, DE VERDADE. ISSO SERVE PRA QUEM TEM VERGONHA DO PRÓPRIO CORPO, MARGARETH CRIOU UMA PERSONAGEM PERFEITA, SEM MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário