14 de mar. de 2012


O Arthur preocupou a mãe porque arriscou um futuro certo de ser nadador por um futuro incerto de ser ator e cantor e sim ele obteve sucesso.
A Lua veio de família artística, a mais velha dos irmãos e sofreu porque deixou a banda Lágrima Flor, sim ela é uma guerreira.
O Micael é negro, sofreu preconceito, muitos o recusaram, ele mora no morro, é humilde e hoje faz sucesso como ator, cantor e é reconhecido pelo mundo todo.
A Sophia desde os 14 anos é modelo, foi atras dos sonhos sozinha e sempre tendo a ajuda da família, tinha o sonho de ser cantora e quando disse ao pai a resposta dele foi: Eu queria ser astronauta. E hoje ela canta, atua e dança muito bem.
A Mel era zoada na escola porque era estranha e magra, hoje ela já ganhou Miss Estado, Bumbum mais bonito do mundo e atriz mais bonita. Quem era estranha e magra mesmo? 
O Chay sempre quis ser cantor, queria ser o ídolo do Brasil, além de ser ídolo do Brasil sem precisar de um programa, ele ganhou o Colírio Nacional e é ídolo pela atuação e performance no palco.
E ai sociedade, você que julgou e continua julgando tem mais alguma coisa pra falar?
  Eles são os meus heróis, os meus ídolos e os meus guerreiros. Eu sou Rebelde e você?
Arthur preocupou a mãe porque arriscou um futuro certo de ser nadador por um futuro incerto de ser ator e cantor e sim ele obteve sucesso.
Lua veio de família artística, a mais velha dos irmãos e sofreu porque deixou a banda Lágrima Flor, sim ela é uma guerreira.
Micael é negro, sofreu preconceito, muitos o recusaram, ele mora no morro, é humilde e hoje faz sucesso como ator, cantor e é reconhecido pelo mundo todo.
A Sophia desde os 14 anos é modelo, foi atras dos sonhos sozinha e sempre tendo a ajuda da família, tinha o sonho de ser cantora e quando disse ao pai a resposta dele foi: Eu queria ser astronauta. E hoje ela canta, atua e dança muito bem.
Mel era zoada na escola porque era estranha e magra, hoje ela já ganhou Miss Estado, Bumbum mais bonito do mundo e atriz mais bonita. Quem era estranha e magra mesmo?
Chay sempre quis ser cantor, queria ser o ídolo do Brasil, além de ser ídolo do Brasil sem precisar de um programa, ele ganhou o Colírio Nacional e é ídolo pela atuação e performance no palco.
E ai sociedade, você que julgou e continua julgando tem mais alguma coisa pra falar?
  Eles são os meus heróis, os meus ídolos e os meus guerreiros. Eu sou Rebelde e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário