15 de mar. de 2012

wonderlandrbr:

O que eu vejo neste gif:(X) LuAr interpretando o casal DiRo, awn que lindos! *-* (XXXXXXXX) Arthur dando um belo de um caldo na Lua no terceiro quadradinho, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito.  

O que eu vejo neste gif:

(X) LuAr interpretando o casal DiRo, awn que lindos! *-*

(XXXXXX) Arthur dando um belo de um caldo na Lua no terceiro quadradinho, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário