O que eu vejo neste gif: (X) LuAr interpretando o casal DiRo, awn que lindos! *-* (XXXXXX) Arthur dando um belo de um caldo na Lua no terceiro quadradinho, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário